Covid-19 - Procedimentos

Covid-19 - Procedimentos

Caros elementos da comunidade educativa, conforme foi comunicado, na eventualidade de os profissionais de saúde, das forças e serviços de segurança e de socorro – incluindo os bombeiros voluntários, e das forças armadas, os trabalhadores dos serviços públicos essenciais, de gestão e manutenção de infraestruturas essenciais, bem como outros serviços essenciais – serem mobilizados para o serviço ou prontidão, impedindo assim que prestem assistência aos seus filhos ou outros dependentes, a escola procederá, se assim o entenderem, ao  acolhimento dos seus filhos ou outros dependentes, desde que demonstrem reunir as condições de aplicação desta medida.

Relembramos que se aplica apenas aos casos em que ambos os progenitores, estejam mobilizados pela entidade empregadora ou pela autoridade pública, excetuando-se, como é evidente, o caso das famílias monoparentais.

Se se encontra nesta situação deve enviar email para direcaoåerpena.pt ou contactar o agrupamento pelo telefone, 936962947 ou 259493283.

Volto a solicitar o cumprimento rigoroso das instruções da direção geral de saúde. Relembro que não devem sair de casa, e quando necessário, para ir ás compras por exemplo, apenas é necessária a deslocação de um membro do agregado.

Todos unidos, mas isolados, conseguiremos vencer esta pandemia, sem baixas.

Até breve

A Diretora

Paula Leal da Costa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.